::Doar no PayPaL:: Doar
Vot Top30 os melhores da internet
Ouvir direto no seu player
windows Media Player Winamp Real Player QuickTime vlc
Redes sociais
Loja OLX! Facebook RSS Feed
Siga o G. Master Show no Twitter! Youtube! GooGle!

Cursos Online 24 Horas
Cursos 24 Horas - Cursos Online com Certificado Entregue em Casa
Minha Lojinha OLX
Visita Minha Lojinha OLX, Obrigado.

Seguidores

terça-feira, 12 de junho de 2012

Dedicated [ To My Favorite Girl ]


Essa eu dedico a minha GAROTA FAVORITA...
S2 ♥ S2 Dedicated [To My Favorite Girl] S2 ♥ S2

Você me deu o melhor de você, E você fez meus sonhos ser através de e depois de todas as coisas que você tem feito, Menina que me faz dizer que você é mais do que uma mulher, dedico um presente para minha garota favorita, Ela é a única mulher no mundo inteiro e Dedico este presente para minha garota favorita Ela é a única mulher no mundo Nunca pensei que o amor poderia ser tão gentil, Até que você veio e me trouxe paz de espírito Eu vou valorizar cada momento gasto com você Porque ninguém faz as coisas para mim Ela é a única mulher no mundo inteiro Dedicando um presente para minha garota favorita Ela é a única mulher no mundo...

Mas na verdade já não tenho mas uma Favorite Girl...
Hoje foi um daqueles dias que eu gostaria de ter uma Favorite Girl, aquele pessoa para mandar flores, pelucias, chocolates, dedicar uma canção, mandar um cartão, fazer uma declaração, enfim, dizer a alguém o quanto ela é importante e agradecer por está sempre com você... mas já não tenho, na mente, nas lembranças talvez sim, mas no coração não mais... O´que tenho no coração são apenas magoas que vem justamente das lembranças...Cuide bem do seu amor, seja quem for...




0 comentários :

Compartilhar

 
Black Music, anos 70, 80, 90, 2000´s
Grand Master Show Web Radio Black Music anos 70, 80, 90, 2000´s